quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Motivo do Sumiço!

Olá gente, ando sumida ultimamente e venho dar satisfações. Fiz no dia 11-10 a cirurgia bariátrica e minha vida tá uma correria. Tenho que tomar 50 ml de alguma coisa de 30 em 30 minutos. Não ando tendo tempo pra nada! Então logo que passar esta fase da minha dieta eu voltarei com mais novidades. Ah, se vc pensa em fazer e quiser saber mais sobre o assunto, é só me mandar um email que eu respondo. B-jos.

Priscila.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PROMOÇÃO! - R$15,00 CADA

Olá garotas, estou meio sumida, porque por enquanto não tenho nada novo eu disse por enquanto!. Então resolvi fazer uma promoçãozinha. Quem não gosta de uma não é mesmo! Vários estilos por apenas R$15,00. Aproveite!


Mais detalhes aqui!


Blusa vintage bordada com miçangas Tamanho 54














Mais detalhes aqui!
 Blusa Gola Alta Tamanho G



VENDIDO






Mais detalhes aqui!

 Bolero Tamanho G




VENDIDO









Mais detalhes aqui!


 Camisa social Tamanho GG















Mais detalhes aqui!

Blusa rosa com  lacinho Tamanho GG

















Mais detalhes aqui!



 Vestido de festa Vinho Tamanho G


VENDIDO












Mais detalhes aqui!

 Calça social preta tamanho 52














Mais detalhes aqui!


Calça jeans Tamanho 44














FRETE POR CONTA DO COMPRADOR.

sábado, 22 de setembro de 2012

PROMOÇÃO 2 POR 1 + FRETE GRÁTIS - VENDIDO PARA TAMIRIS

Olá gente. Hoje trago mais uma promoção 2x1. Vestido tomara que caia + Saida de praia, por uma
 pechincha!


APENAS R$35,00, O PREÇO DE 1 PEÇA! E O FRETE É GRÁTIS.

APROVEITEM!

Saída de Praia - http://brechodagordinha.blogspot.com.br/2012/08/saida-de-praia-tamanho-g.html
Vestido - http://brechodagordinha.blogspot.com.br/2012/08/vestido-tomara-que-caia-preto-tamanho-g.html


VENDIDO

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Segurança e Medicina do Trabalho NR's

Olá galera. hoje vou contar um segredo. O meu perfil no google informa que sou dona de casa, mas na verdade, sou formada como Técnica em Segurança no Trabalho. Mas optei por ser dona de casa. E na época em que estudava comprei esta NR para estudar, e esta guardada até hoje. Tem algumas coisas marcadas com marca texto, caneta e lápis. Não é nova, mas pra quem tá precisando o preço tá ótimo e ainda da um bom caldo.







Preço - R$15,00 + Frete

  

domingo, 16 de setembro de 2012

Pingente Prata

Oiê. Ùltima postagem da noite, para eu ir dormir! Pingente Fadinha de Prata, um mimo!



Conservação - Excelente
Defeito - Não
Cor - Prata com pininhos dourados pra quem não reparou eu uso duas alianças: prata e ouro.
Preço - R$15,00 + Frete

 

Relógio Coração Vintage

Olá de novo! Aqui esta mais um achado! Relógio de coração preto e branco, uma gracinha!





Conservação - Boa
Defeito - Sim, no visor, em detalhe na foto
Cor - Preto, Branco e Prata
Preço - R$10,00

 

Tornozeleira de Prata

Olá galera, desculpe pela demora em postar, estou resolvendo detalhes da minha cirurgia e o tempo ta ficando apertado. Mas enfim, aqui estou com novidades. Essa tornozeleira, nunca foi usada, pois ganhei e ficou apertada na meu tornozelo gordo!!! Aproveitem que o preço tá ótimo!!!






Conservação - Excelente
Defeito - Não
Preço - R$10,00 + Frete